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Revenue Analytics

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Como começar a analisar dados?

Entenda como os dados impulsionam vendas consultivas e marketing de performance, definindo objetivos estratégicos e explorando o potencial da Nalk.

Métricas triviais para Marketing e Vendas

Aprenda as principais métricas de mídia paga e vendas consultivas, analisando conversões, eficiência do funil e retorno sobre investimento.

Vendas: Métricas do Funil de Vendas

Aprenda a medir e otimizar o funil de vendas consultivas, analisando taxas de conversão, ciclo de vendas, CAC, LTV e previsibilidade.

Otimizando dados de CRM

Garanta que seu CRM forneça insights confiáveis organizando, padronizando e analisando dados corretamente para melhorar a eficiência do funil de vendas.

Tipos de Gráficos e quando usá-los

Saiba quais gráficos utilizar para visualizar dados de marketing e vendas de forma clara, facilitando a interpretação e a tomada de decisões.

Integração e Ação com Dados

Transforme insights em ações estratégicas, priorizando iniciativas e apresentando dados de forma convincente para tomada de decisão.

CONHEÇA O MENTOR
Yago Martins
Fundador e CEO da Nalk

Mentor no G4 Educação, vendedor desde os 15 anos, empreendedor, ex- diretor do Grupo Lopes e Sport Clube Internacional, Yago Martins já liderou operações com times de vendas com mais de 350 vendedores, que geraram mais de R$ 1,5 bilhões em vendas. Idealizador da Cultura de Revenue Analytics, estruturou mais de 200 operações de marketing de pequenas, médias e grandes empresas.

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